Decor - Camel/Camelo

By Heloise Travain - maio 06, 2016

Olá pessoal! Uma cor que está super em alta neste inverno é o Camel/Camelo, que seria o tom da cor do pelo do Camelo, e tem muito em comum com a cor caramelo. Ela já invadiu as passarelas de moda, e tem conquistado a todos. Mas você já parou para pensar como ela fica interessante na decoração? As composições possíveis?
Por ser uma cor neutra ela nos da diversas possibilidades de composição, desde ambientes despojados aos sofisticados, e encontramos ela presente em revestimentos, mobiliários, estofados, objetos decorativos, roupas de cama, etc. Além do mais ela fica muito interessante com o clima de outono/inverno. Então para você que gosta de deixar a casa com o clima da estação, é uma ótima opção.  
Para aderir essa cor no seu ambiente você pode fazer uma grande reforma, trocando revestimentos e mobiliário, ou dar alguns toques com almofadas, mantas, quadros, tapetes, etc. Sem contar que muitos apartamentos ou casas mais antigas já tem essa cor presente, então aproveite para valorizá-la!!
Hoje separei algumas referências de ambientes para vocês terem como inspiração, e poder entender melhor algumas composições. Vamos lá?










Já fiquei com vontade de mudar algumas coisinhas por aqui! E vocês?

Imagens: Pinterest.

Bisous,

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Nossa to me identificando muito e muito aqui com você. Quero muito ser arquiteta, irei cursar <3 Adoro encontrar pessoas que também gostam hahah.
    Achei lindo as inspirações, e é verdade, está em alta essa cor mesmo.
    um super beijo <3

    Super promoção no designbyju. Layout personalizado completão por apenas R$50,00 . Corre amiga, vem conferir e já faça sua encomenda!
    http://falaguriablog.wix.com/designbyju

    ResponderExcluir
  2. Gente, amei tudo!!!! Amo cores neutras, e cinza com caramelo ficou perfeito.

    http://young-m.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.