Inspiração - Coleção Cosmic Night Tok&Stok

By Heloise Travain - novembro 04, 2015

Olá pessoal! Como vocês estão? Já pararam para pensar que já estamos em novembro? E que tudo em nossa volta já está ficando com cara de festa de fim de ano? Comércios, residencias, tudo está começando a ser decorado, acho que esse clima dá uma animo nas pessoas. Mas e você, já pensou como será a sua decoração, quais as cores, estilo... São tantos né? 
Por isso vamos te dar uma ajudinha. Semana passada publicamos aqui as novas coleções da tok&stok para as festas de fim de ano (confira aqui), e tem uma coisa mais linda que a outra. São 4 coleções/estilos super diferentes e para todos os gostos, por isso vamos mostrar algumas opções de composição inspirada em cada coleção.

E a escolhida de hoje é a Cosmic Night, sofisticada, elegante, Com nuances de turmalina, que se misturam com os tons de cinzas (metalizados dos satélites), grafite, e ainda temos um tom perolado como um glitter cósmico.







Ficou linda essa composição de cores né? Eu amei! É uma ótima opção para quem gosta de fugir do tradicional!

Para mais informações sobre a coleção, e valores dos produtos é só acessar o site AQUI.

Fonte: Tok&Stok.

Bisous,



*valores sujeitos a alteração.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oii Heloise,
    Pois é menina, como o ano passou voando né!? Eu particularmente adoro as coleções de Natal da Tok e Stok, parece que eles traduzem o sentimento e desejos das pessoas para essa data. Tudo fica tão lindo e incrível né?

    Adorei o post.

    www.larydilua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu amo todas as coleções ta Tok&Stok hahaha, sou até suspeita em falar!
      Beijoos

      Excluir

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.