Dnobri promove evento com desfile de tecidos para decoração

By Heloise Travain - agosto 14, 2015

Itapema (SC) - A Dnobri inovou no evento de lançamento da campanha "O Tecido no Estado da Arte", realizado no último dia 13. O destaque da noite foi a forma diferenciada de apresentação dos produtos onde um desfile, produzido pelo estilista Will Tomaz, trouxe para o cenário especialmente preparado, elementos de moda, decoração e arte sobre a pele de sete modelos. Todos os looks foram confeccionados por ele. Além dos tecidos para decoração da Quaker Decor e River & Sea Home, os convidados foram impactados com os mini ambientes criados para exposição das persianas Unilux e uma linha exclusiva de almofadas da River & Sea Home, que trabalha exclusivamente com seda pura rústica e fabrica tecidos luxuosos através do couro de Pirarucu e Salmão. "Ficamos muito contentes com o resultado do evento! Conseguimos criar uma atmosfera leve, descontraída, em um ambiente onde decoração e moda se uniram para mostrar "O Tecido no Estado da Arte". Foi uma experiência muito positiva com os profissionais e fornecedores," comenta Elis Soares, diretora da Dnobri.

O objetivo da Dnobri com o evento foi  apresentar, em grande estilo, aos arquitetos, designers e decoradores uma coleção de produtos para decoração sob outra perspectiva. "O tecido é muito mais do que  um item decorativo, ele coloca o ambiente em um diferente patamar e o desfile mostrou isso, o quão nobre ele é", conclui a diretora. O lançamento foi seguido de um jantar ao som de Sax Dueto.

Sobre a Dnobri 


A Dnobri é especializada em cortinas, persianas, toldos, pingentes, tapetes, papéis de parede, almofadas e colchas. Com lojas em Itapema e Tijucas, atua no mercado há seis anos e é associada ao NCD (Núcleo Catarinense de Decoração). No seu portfólio de produtos estão marcas de tecidos como Quaker Decor, Designer Guilds, Arteforma, Emporio Beraldin, Orlean e River & Sea Home. A Dnobri ainda é revenda exclusiva Unilux - Persianas, Cortinas e Toldos - para Itapema e Tijucas.  

Confira mais fotos:

Arquiteta Juliana Silva e Marco Vasconcellos - River & Sea.


Desfile Dnobri com tecidos Quaker Decor, River & Sea e  Pinjentes Havia.
Desfile Dnobri com tecidos Quaker Decor, River & Sea e pinjentes Havia.
Elis Soares diretora Dnobri com o estilista Will Tomaz.
Marco Vasconcellos - River & Sea, Elis e Ronaldo - Dnobri, Adriano Giacomet - Unilux, Paulo Roncen - Quaker Decor.
Ronaldo e Elis Soares com Graciela Hermes e Cleiton Nunes.
Créditos fotos: Cicero Viegas.

Andrea Scussel
Assessoria Imprensa Dnobri
andreahscussel@gmail.com

Bisous,


  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. O evento foi incrivel, e a Dnobri esta de parabéns pela criatividade e pelos parceiros que possui...

    ResponderExcluir

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.