Análise de referências - Arquiteto Renzo Piano

By Heloise Travain - junho 22, 2015

Olá pessoal! Há dois meses atrás postei meu trabalho de análise de referências sobre o arquiteto Paulo Jacobsen (você pode ver AQUI), e hoje vim postar o trabalho que minha amiga Alice fez, o dela foi sobre o arquiteto Renzo Piano. Nesse trabalho você vai conhecer um pouco mais sobre o arquiteto e sua única residência projetada, que é maravilhosa! Vamos conferir? 


Ah, parabéns para a Alice, seu trabalho foi nota 10!! Ficaram com dúvidas deixem nos comentários!!

Bisous, 

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. nossa achei bastante completo o seu trabalho e fiquei muito interessado em estudar essa mesma obra baseado em sua pesquisa parabéns ficou muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Minha maninha é fera (Alice)... tenho certeza que depois de formada vai dar uma banho na concorrência como Arquiteta. Heloise L. Travain parabéns pelo seu blog é show!!!

    ResponderExcluir

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.