Inspire-se - Home Office

By Heloise Travain - janeiro 21, 2015

Olá pessoas lindas!! Começo do ano é sempre tempo de mudanças, novidades, planejamentos, e que tal você se inspirar em alguns Home office para montar o seu em algum cantinho da casa? Isso mesmo, um home office pode ocupar vários lugares, desde um quarto extra só para ele como aquele cantinho que você não sabe o que colocar. Quando bem planejado e organizado deixa sua casa muito mais agradável e charmosa! Por isso se inspire e mãos a obra!

Esse tem um ar um pouco mais sério, porém o amarelo traz vida ao ambiente!
Super charmoso, colorido e divertido. Além do mais tem espaço para duas pessoas utilizarem no mesmo tempo.
Vai atender cliente em casa? Essa é uma ótima opção. Simples, leve e agradável.
Uma ótima opção para integrar com a sala de estar. 
Para quem gosta de um ambiente clean. O branco é sempre uma ótima alternativa.
Tem um quarto sobrando em casa? Aproveite para montar um ambiente completo, onde poderá trabalhar e armazenar muitas coisas. Criatividade é tudo!
O espaço é pequeno? Não é desculpa, uma mesa pequena, alguns quadros, luminária, notebook, e alguns objetos decorativos é o suficiente.
Gostaram? Aproveite e coloque no seu planejamento ter um cantinho separado para poder trabalhar ou quem sabe estudar. Com tudo no seu lugar fica bem mais fácil se organizar em casa, principalmente para quem trabalha onde mora!

Fonte imagens: google.

Bisous,

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Adorei essas decorações, ultimamente estou vendo bastante posts sobre decorações e etc, tem me ajudado muito a me inspirar.. Esse ano mesmo quero começar uma reforma no meu quarto e deixar ele do jeitinho que eu sempre quis, ja vou me inspirar desde já. Ja estou seguindo o blog e curtindo a page no Facebook, se puder retribuir ficarei grata! Obrigada, um beijo <3
    www.totalmentevaidosa.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Até salvei o post porque quero fazer algo parecido com a primeira foto no meu quarto *o*

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.