Glambox - dezembro 2014

By Heloise Travain - dezembro 29, 2014


Olá!!!
Estou de volta, depois de 10 dias maravilhosos de férias!! Fomos para SP e RJ e logo vai ter post falando um pouco de tudo que rolou!! Hoje vamos falar da Glambox de Dezembro, que recebi no dia 19 em SP . Já estava louca para fazer esse post e até que emfim consegui. A Glambox do mês de dezembro era com o tema Festas e em parceria com a Circolare.
Bom, eu  confesso que por ser edição Festas esperava um pouco mais de glamour, mas mesmo assim amei minha caixinha. Um dos produtos me conquistou, o Active Mousse - O Boticário,  e com certeza fará parte do meu dia-a-dia, os outros ainda não testei, mas parecem ser bons,

* Na foto está faltando o Lenço da Amaro (que não achei na hora de tirar as fotos).

Full size
  • Amaro|lenço;
  • O Boticário| Active Mousse de limpeza purificante;
  • Eudora| Desirable Lips Gloss Labial;
  • Studio 35| Esmalte Fortalecedor;
Amostras
  • Belliz| Hidratante Coporal - Sexy Glam;
  • Linea Sucralose| Shake de morango Linea;
  • Ada Tina - Normalize FPS 30;
  • Giovanna Baby| Cherry;
  • Plantony Cosméticos| Shampoo Matizador Plantony e Máscara Matizadora Plantony.
Bom, esses foram os produtos que vieram, gostaram? Se você assina veio algo diferente?

Glambox Novembro 2014.

Bisous,

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Que demais ainda não tenho certeza se assino ou não... Mas pelo jeito vale a pena..
    rsrs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, então, você tem que analisar o que você gosta, pois em algumas caixas vem mais amostras do que produtos em tamanho real. Mas é uma delícia receber ela, é um presente que você se dá todo mês!! Estou indo para minha terceira, e estou gostando!
      beijoo

      Excluir
  2. Olá Heloise, gostei bastante do seu post. Na minha não veio o esmalte (risos)

    ResponderExcluir

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.