Glambox de Novembro 2014

By Heloise Travain - dezembro 04, 2014


Olá Pessoal!!! 
Bom, já faz um tempão que eu queria assinar a Glambox, mas sempre ficava em dúvida. Então recebi o e-mail mostrando a caixa de novembro, e quando vi ela me apaixonei, e resolvi assinar!!! 
Estava muito ansiosa para receber ela, porem demorou muitoooo para chegar, e por isso já nem estava mais tão empolgada. Tinha visto elogios e reclamações sobre a caixa do mês e então estava mais curiosa ainda para ver o que viria na minha. 
E então no dia 02 de dezembro, sim essa semana, chegou a minha caixa!! Apesar das reclamações que vi, eu gostei do que veio, só esperava que viria mais amostras, mas gostei muito. Alguns dos produtos queria testar mas não tinha comprado ainda, e outros são novidades para mim e estou gostando.
Já estou aguardando a de dezembro, que por eu morar em SC deve chegar só em janeiro, mas, faz parte!


Produtos que vieram:

Full size 
  •  Bepantol Derma Solução;
  • Magnetic Eyes Sombra Duo Baked;
  •  Ampola Mágica Elseve Arginina Resist X3 Nutrição Intensa;
Amostras
  • Sabonete Biocrema Proteção Natural - flor de laranjeira;
  • Bvlgari Omnia Amethyste;
  • BB Cream FPS 50 Protetor Solar Diário;
  •  Protetor Solar L'ORÉAL Invisilight FPS 30.
 E ai o que vocês acharam, alguém ai também assinou?

Bisous,

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi amore! Td bem?
    Eu tb já recebi esse Bepantol em uma Glambox, mas não gostei dessa caixinha! :(
    Espero que a próxima seja melhor!
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi minha primeira e até que gostei!! Mas vi várias pessoas falando que já teve melhores, agora é esperar a de dezembro né!!
      Beijoos

      Excluir

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.